O Vila Nova recebeu o Ferroviário-CE no Onésio Brasileiro Alvarenga e venceu por 3 a 0 com gols de Talles, Adalberto e Rafael Donato. Com o triunfo o time colorado chegou aos 23 pontos na Série C do Brasileirão e reassumiu a vice-liderança do Grupo A.

Após a partida, Bolívar destacou a boa atuação da equipe colorada. “Com certeza foi uma das grandes partidas que a equipe fez, por tudo que criou. Foi uma partida que poderíamos ter feito um placar maior, mas estou muito satisfeito pelo desempenho, pelo volume e pela entrega que os atletas tiveram no jogo de hoje”.

>>Leia mais: Notícias do Vila Nova

A confronto contra o Ferroviário-CE marcou a volta de Alan Mineiro ao time titular, mas o treinador colorado disse que o Vila não tem só onze titulares.

“O Alan acabou fazendo um grande jogo, como toda equipe fez. Eu sempre falo para eles que o Vila não tem onze titulares, todos os jogadores que estão à disposição foram contratados para serem titulares e a decisão é minha de poder escolher e escalar os melhores em cada partida”, afirmou.

“Estamos felizes pelo retorno do Alan, ele fez uma grande atuação e sem dúvida nenhuma essa semana vamos ver quais as melhores opções que temos para enfrentar o Remo. Se tudo acontecer como na semana que antecedeu a partida de hoje, ele poderá permanecer na equipe sim,” declarou.

Revanche?

A única derrota sofrida pelo Vila Nova nessa Série C foi diante do Ferroviário-CE, por 4 a 0, em partida válida pela terceira rodada da competição, fora de casa. No duelo desta segunda-feira (26), o time goiano não venceu por quarto gols de diferença, mas faltou pouco.

Ao ser questionado se o jogo de hoje pode ser considerado uma revanche, Bolívar salientou que, “não considero revanche, deixei muito claro para os atletas que a única derrota que temos na competição foi para o Ferroviário-CE, que é uma equipe de muita qualidade, não podemos desmerecer o adversário”.

“Dos seis gols de sofremos, quatro foram dessa equipe, os nossos piores dez minutos dentro da competição foram contra o Ferroviário-CE. Sabia que era um jogo que precisaríamos de muita concentração e muito foco para não colocar dentro de campo a mágoa de ter perdido de 4 a 0. Eles mantiveram essa concentração, poderíamos ter repetido o placar ou ter feito um maior ainda, mas acho que está de bom tamanho, pelo placar de 3 a 0 e pela a atuação da equipe”, finalizou.

Na décima terceira rodada o Vila Nova enfrentará o Remo-PA, no domingo (01), às 18h00, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.