(Foto: Reprodução/ TV Cultura)

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministra Rosa Weber, que também compõe o Supremo Tribunal Federal minimizou neste domingo as declarações do deputado federal Eduardo Bolsonaro sobre a possibilidade do STF ser fechado, caso impugne a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência.

As declarações do filho de Bolsonaro foram dadas antes do primeiro turno da eleição durante uma palestra e foram divulgadas em um vídeo nas redes sociais neste fim de semana. Jair Bolsonaro também minimizou a declaração  do filho.

O candidato também voltou a se defender das acusações de que empresários teriam pago ilegalmente pelo disparo de mensagens de Whatsapp contra o PT para beneficiar sua campanha.

A denúncia feita pelo jornal Folha de São Paulo motivou um pedido de impugnação da chapa  feito pelo PT e que ainda vai ser analisado pelo TSE.

As declarações de Bolsonaro foram dadas após a gravação de programas eleitorais nesse domingo. O  candidato do PSL não teve compromissos públicos e passou o restante do dia em casa com a família.