Nesta sexta-feira o Goiás apresentou o atacante Júnior Brandão nesta manhã. O atleta chega ao clube esmeraldino para vestir a camisa número 9. Brandão chegou por empréstimo da Bulgária, mas já atuou pelo Atlético.
No Goianão do ano passado, Brandão estava no Iporá. Após boa campanha no regional o atleta foi procurado pelo Goiás e pelo Atlético. Na oportunidade o jogador optou por atuar pelo Dragão. Brandão falou porque escolheu o rubro-negro em 2018.
(Foto: Rosiron Rodrigues)
“Peço para Deus me ajudar nas minhas decisões. Conversei bastante com a minha família e meu empresario. Goiás é um time grande. O Atlético também é. Eu pedi bastante e conversei com eles e achei melhor ir para o Atlético. Lá não tem muita pressão. Então achei que era o lugar que devia jogar. Eu me arrisquei ir para lá”, afirma.
Brandão fez certo em optar primeiro pelo Atlético e depois pelo Goiás? No comando de Wendell Pasquetto, Charlie Pereira, Gerliezer Paulo e José Carlos Lopes comentam sobre o assunto.
Confira o video:
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fsagres730%2Fvideos%2F387114052053250%2F&show_text=0&width=267″ width=”267″ height=”476″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}