(Foto: Reprodução/ Internet)

Jogando em Nova Jersey, nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira venceu os Estados Unidos pelo placar de 2×0. Este foi o primeiro jogo disputado pela seleção depois da Copa da Rússia.

Ouça os gols

 

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/497220354&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

 

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/497220954&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

 

O jogo

O Brasil veio para o jogo com algumas peças novas, tais como Lucas Paquetá, Arthur, Everton, Richarlison e Dedé. Não foi um jogo de lances mágicos, mas a Seleção fez por onde merecer a vitória.

Destaque para a atuação de Douglas Costas, responsável por criar boas jogadas pelo lado direito. Aliás, o primeiro gol do Brasil surgiu a partir de uma jogada de Douglas Costa. Aos 11 minutos do primeiro tempo, ele cruzou a bola na área e o centroavante Firmino mandou para o fundo da rede.

O segundo gol brasileiro veio ainda no primeiro tempo. Aos 41 minutos, Fabinho foi derrubado na área. Neymar cobrou o pênalti e ampliou o placar. No segundo tempo, o Brasil apenas administrou o resultado já que a seleção americana não ofereceu perigo ao gol de Alisson. Placar Final: Estados Unidos 0x2 Brasil.

Próximos jogos

O Brasil volta a jogar na terça-feira (11) contra El Salvador. Depois, em outubro e com uma nova convocação, os adversários serão Arábia Saudita e Estados Unidos.

Ficha Técnica

Jogo: Estados Unidos x Brasil

Local: Metlife Stadium, Nova Jersey – EUA

Dia e horário: sexta-feira, 7 de setembro, às 21h (de Brasília)

Árbitro: Fernando Guerrero – Fifa-MEX

Assistentes: Alberto Morin – Fifa-MEX e Andres Hernandes Delgado – Fifa-MEX

Gols: 

Brasil: Firmino (11’1T); Neymar (42’1T).

Escalações:

Estados Unidos: Steffen; Yedlin, Miazga, Brooks e Robinson; Trapp, Arriola, Adams, McKennie, Julien Green; Wood

Brasil: Alisson, Fabinho, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro; Douglas Costa, Fred, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino