Sem jogar desde o último dia 13, o Goiás Esporte Clube segue a preparação para a sua próxima partida. No domingo (27), às 18h15, enfrenta o Ceará pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, em Fortaleza. Elogiado por suas exibições na Série A, o jovem volante Breno foi entrevistado em coletiva nesta segunda-feira (21).

De volta à última posição do Brasileirão com os resultados da 11ª rodada, o Goiás tem, por outro lado, três jogos a menos que os seus adversários, uma vez que as partidas contra São Paulo, Grêmio e Flamengo foram adiadas. Breno ressaltou que “queremos vencer. Lógico que não queremos estar nessa posição e faremos de tudo para poder sair dela. Nesses jogos a menos, queremos aproveitar bem eles para sair dessa situação”.

Concorrência no meio-campo

De acordo com o repórter André Rodrigues, da Sagres, o volante colombiano Sebastián Salazar, de 24 anos, é esperado nesta terça-feira (21) em Goiânia. Breno dispensou sobre a concorrência no setor e, titular nos últimos três jogos, destacou que “estou aqui para fazer o meu trabalho. Temos que pensar no grupo e o Thiago (Larghi) terá que definir isso, mas estou bem focado e preparado. O que ele decidir será o melhor para o clube”.

Walter

Além de Salazar, o Goiás também negocia o retorno do atacante Walter, atualmente no Athletico Paranaense. Para Breno, “é um excelente jogador, um cara acima da média, tecnicamente falando. Tive um contato breve com ele e me abraçou quando subi, é um cara do bem e legal. Mas temos que focar com o que temos agora para vencer os jogos. O foco não pode mudar. A chegada dele é lógico que fortalecerá, mas também temos jogadores capacitados para buscar as vitórias”.