O atacante Bruno Lopes pode voltar ao Vila Nova.

O jogador que deixou o clube de forma conturbada no final do ano está atualmente no Nigata, do Japão. Como o país oriental vem sendo castigado com desastres naturais, o campeonato nacional foi paralisado. Com isto, existe a possibilidade do retorno do atleta ao clube colorado.

Em entrevista exclusiva, concedida ao repórter Juliano Moreira, da Rádio 730, o jogador confirmou o seu interesse em retornar ao Tigrão. “Se eles (donos dos direitos federativos) me deixarem escolher, minha prioridade é o Vila,” afirmou Bruno Lopes. O atacante diz ter carinho pelo clube e vê boas possibilidades do alvirrubro fazer uma grande temporada.

Os direitos federativos de Bruno Lopes pertencem a um grupo de investidores portugueses. Como tem contrato com o Nigata, do Japão, depende de uma liberação do clube japonês para voltar a vestir a camisa vilanovense. As possibilidades são maiores, se a J-League for cancelada.

Medo

Bruno contou que somente nesta quarta-feira as TVs japonesas emitiram três alertas de terremoto. Com isto, vários estrangeiros, inclusive os brasileiros, estão deixando o Japão. “Eu nunca passei por isso. São usinas explodindo, radiação no ar. É um perigo invisível,” contou.

O jogador diz que teme pela segurança de sua família. Por isto virá treinar no Brasil e aguardar uma solução dos dirigentes da Liga Japonesa. Existe a expectativa do cancelamento da competição. Os mais otimistas discordam e projetam que a J-League possa retornar na segunda quinzena de abril.