Danilo Barcelos e Yan Souto, as duas últimas contratações feitas pelo Goiás Esporte Clube já foram regularizadas no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) na última terça-feira (8) e podem estrear pela equipe esmeraldina ainda neste Campeonato Goiano.
O técnico Bruno Pivetti comentou que são dois reforços importantes para a continuação do estadual, enquanto um “é um jovem talento”, o outro “dispensa apresentação”.
Leia também:
- Goiás acerta contratações de lateral e zagueiro; reforços estão registrados e podem atuar no Goianão
- Após vitória fácil sobre o Crac, técnico do Goiás alerta: “Ainda não está decidido”
“O Yan já apresentou um bom nível nos treinamentos, é um jogador que nós vamos orientar muito porque vemos nele um grande potencial. É um jogador jovem que tem muito a desenvolver, mas assim que puder já vai ficar em prontidão para que possamos utilizá-lo da melhor maneira”.
Em relação a Danilo Barcelos que estava no Fluminense, o técnico do Goiás frisou “ser um jogador de alto nível”, além disso, que tem certeza que vai acrescentar bem ao grupo.
“Tenho certeza que vai agregar demais, não só na questão do jogo, das atribuições táticas, técnicas, fisícas e psicológicas, mas também é homem de grupo que vai facilitar muito a fomentação do ambiente saudável, que nós primamos aqui, para termos o máximo de rendimento sempre”.
Mariana Tolentino é estagiária do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com o Iphac e a Unialfa sob supervisão da jornalista Tandara Reis.