O Goiás venceu o Crac por 3×0 e praticamente garantiu sua vaga na semifinal do Campeonato Goiano. Após a partida, o técnico Bruno Pivetti, ressaltou que apesar do resultado elástico o time precisa ter humildade e estar alerta no jogo da volta.

>> Assista os gols da vitória esmeraldina pelas quartas de final do Goianão

“Saio daqui bem satisfeito, o pleito ainda não está decidido. Sabemos que no futebol existe espaço para tudo e o nosso compromisso é ter a humildade suficiente para continuar evoluindo, sempre comparando o nosso conosco mesmo. Esse é o grande segredo das equipes competitivas, que alcançam um alto nível de performance”, pontuou.

Jogando no Gernervino da Fonseca, o Esmeraldino enfrentou algumas dificuldades em relação ao gramado. Além disso, o atacante Pedro Raul teve duas grandes oportunidades de abrir o placar ainda no primeiro tempo, no a arbitragem assinalou impedimento nos dois lances. O treinador esmeraldino criticou a decisão do árbitro.

“Nós sabíamos que não teríamos um jogo fácil aqui em Catalão e realmente foi o que aconteceu durante a partida. Tivemos muitas adversidades, a competitividade do adversário, o nível de organização, o campo também foi um agente dificultador e tivemos alguns erros (de arbitragem) que significaram chances reais de gols, tivemos um gol anulado”, declarou.

“Mas particularmente eu não costumo transferir para fatores externos as questões do jogo. Tivemos um pouco e dificuldade no primeiro tempo, mas a equipe de ajustou no decorrer da partida, muito em função da adaptação dos jogadores ao gramado”, avaliou Bruno Pivetti.

Leia mais: Evandro Gomes analisa a tranquila vitória do Goiás sobre o Crac no Genervino da Fonseca

O comandante do Goiás mais uma vez escalou Nicolas ao lado de Pedro Raul, e os atacantes foram os autores do gols da vitória. Para o Bruno Pivetti, os entrosamento dos dois está em evolução.

“Hoje os dois centroavantes, como era de se esperar, se encontraram melhor, criaram dinâmicas (…). Por meio dessas boas ações ofensivas nós conseguimos os três gols no segundo tempo”, frisou.

Goiás e Crac voltam a se enfrentar no próximo domingo (13), no estádio Hailé Pinheiro, às 16h, em partida válida pelo jogo da volta das quartas de final do Goianão.