O ano mal começou e o meia do Atlético que é sempre caçado em campo foi para o departamento médico. Veio a fase decisiva do Campeonato Goiano e o jogador apresentou um futebol longe do esperado. No último jogo contra o Goiás após uma disputa de bola com o volante Everton fraturou a mão e ficou fora do início da Série B.

 

Anaílson nas partidas em que defendeu o dragão até o momento na competição nacional não foi bem. Tímido e desconcentrado apenas passeou em campo. Tudo bem que fez um gol contra o Figueirense – um frango do goleiro catarinense – Mas o pequenino rubro negro pode render muito, mas muito mais.

 

Comete um erro ao solicitar um tempo para treinar (recuperar a forma física e técnica) e ficar fora dos jogos. A comissão atleticana erra também ao aceitar esse pedido. O jogador só vai voltar a jogar bem treinando e podendo jogar com os demais.

 

Já vou antecipando uma desculpa para quando ele voltar e por acaso não jogar bem. A famosa falta de ritmo de jogo… Esse atleta não é o verdadeiro Anaílson que a torcida do Atlético tem como ídolo.