Dois moradores de rua foram presos neste sábado (20/12) suspeitos de matarem outro morador de rua, em Cariacica, na região Metropolitana de Vitória – ES. A vítima conhecia como “Aleijadinho”, por não ter as duas pernas, foi executado após assediar a mulher de Cleudimar Afonso Cardoso, de 24 anos, o “Russo”. A dupla também afirmou que “Aleijadinho” costumava assediar mulheres no bairro.

Na delegacia, Cleudimar e Gederson da Silva, de 23 anos, conhecido com “Nego Joe” disseram que “Aleijadinho” teve as pernas amputada após ter estuprado a própria mãe. Os suspeitos também confessaram ter amarrado o homem na linha do trem para que suas pernas fossem dilaceradas. 

Conquistador barato é preso por estelionato em Goiânia

Mesmo presos, os suspeitos não demostraram nenhum tipo de arrependimento. “Graça a Deus não me arrependo. O safado merecia morrer. Estou feliz da vida. Eu estava até fumando um baseado quando a polícia me prendeu”, brincou Gederson.

Os suspeitos ainda comemoram o fato de estarem se alimentado melhor. “Cadeia não é bom não, mas a gente fica de boa, tranquilo. O rango é bom”, disse Gederson. Durante o depoimento, eles confessaram que um terceiro suspeito também ajudar matar “Aleijadinho”. O homem foi preso próximo ao local do crime.

Com informações do G1