(Foto: Assessoria)

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) encontrou o governador Ronaldo Caiado, em Goiânia neste sábado (5). Durante o encontro no Palácio das Esmeraldas, Caiado ressaltou que é momento de enfrentar reformas que são fundamentais ao país. “Vocês estão assistindo a situação real de Goiás. É um colapso completo. Vocês viram nessa semana a presença de representantes de 50 sindicatos de servidores porque não teve como pagar a folha do governo anterior”, reforçou.

Caiado assumiu que é favorável à Rodrigo Maia dentro do Congresso. “A minha posição é favorável ao Rodrigo, que foi capaz de pautar a Câmara dos Deputados em momentos de crise. Nada melhor do que adequar a presidência a quem tem credibilidade, competência e liderança dentro da daquela Casa”.

Rodrigo Maia, veio a Goiânia para cumprimentar o governador pela posse e comunicou que vai rodar os estados em conversas com parlamentares. “Vou organizar esse projeto e Goiás tinha ficado para os últimos dias, exatamente porque tem um dos melhores quadros da Câmara dos Deputados que estava colocado como candidato, que é o deputado João Campos. Mas eu não podia deixar de visitar o meu amigo”.

Maia falou sobra a conjuntura nacional com o governador. “O Brasil vive grandes desafios na área da segurança e de despesas públicas. Cada dia os estados têm menos condições de realizar investimentos. É um desafio reorganizar o orçamento público”, ressaltou o presidente.