A conclusão da votação da Reforma Administrativa da Prefeitura de Goiânia foi adiada mais uma vez. A apreciação final do projeto será feita nesta quinta-feira (20). O presidente da Câmara Municipal, o vereador Iram Saraiva (PMDB), iniciou a sessão hoje pouco depois das 14h, mas logo em seguida a sessão foi suspensa.

Depois de quase duas horas de paralisação, a pauta discutida pelos vereadores foi a segunda votação do projeto que estabelece que os proprietários de imóveis em bairros que foram asfaltados nos anos de 2005 e 2009 estejam isentos da cobrança de melhoria estrutural.

Após muita discussão para aprovação desta pauta, o projeto da Reforma Administrativa ficou para ser analisado somente a partir das 14h desta quinta. Segundo o vereador Djalma Araújo (PT), o adiamento da apreciação final não trará nenhum prejuízo para as discussões dos parlamentares.

“Acho que o debate é fundamental e vamos continuar debatendo, não há problema nenhum. A Reforma Administrativa tem um ganho político e cidadão para a população de Goiânia”, reforçou Djalma, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Samuel Straioto.

O projeto da Reforma Administrativa, encaminhado pelo prefeito Paulo Garcia contém 84 páginas e foi entregue para a avaliação dos vereadores no último dia 7. A pauta foi aprovada em primeira votação na última sexta-feira, com 29 votos favoráveis e dois contra.