Foto: Câmara Municipal/Divulgação

Nesta terça-feira (5) na abertura da 1ª sessão ordinária do segundo biênio da 18ª Legislatura, a Câmara empossou cincos suplentes como vereadores, em substituição aos titulares que foram eleitos no ano passado.

Foram empossados Alfredo Bambu (Patriota), que nas eleições municipais municipais recebeu 1.498 votos, vai ocupar a vaga de Jorge Kajuru, eleito senador; Dr. Gean (PSB), com 5.453 votos, ficará no lugar do ex-vereador Elias Vaz (deputado federal); Álvaro da Universo (PV), que obteve 3.669, empossado na vaga do delegado Eduardo Prado (eleito deputado estadual), Denício Trindade (SD), que recebeu 5.157 votos, ficará no lugar de Alysson Lima eleito para a Assembleia Legislativa e, Divino Rodrigues, Pros, com 4.365 votos nas eleições, foi efetivado na vaga do deputado eleito Vinícius Cirqueira. 

A sessão contou com a presença do vice-governador Lincoln Tejota (PROS) representando o governo do Estado, Alessando de Melo (secretário municipal de Finanças, representando o prefeito Iris Rezende), o presidente nacional do PROS, Eurípedes Jr. além de familiares, cabos eleitorais e amigos dos novos vereadores.

Da tribuna, Tejota lembrou que “os senhores, agora vereadores, terão novos desafios pela frente. Temos que dar respostas aos anseios populares, ou seja, na busca por uma sociedade mais justa. Vamos trabalhar juntos, portanto, por dias melhores para o nosso povo”.

Após a prestação do juramento formal, perante à Mesa Diretora da Casa, o presidente CGM Romário Policarpo (Pros), declarou empossados os cincos vereadores. Eles foram saudados pelos colegas, com os votos de que tenham êxito na nova empreitada, bem como que trabalhem em prol da comunidade.