A Aparecidense contratou recentemente o volante Caetano, que se formou nas categorias de base do Goiás Esporte Clube. O jogador que atuou junto com Tales, Madison, Jefferson e Léo Senna, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileiro Sub-20.

(Foto: Mariely) 

Apesar de muito elogiado e com grande potencial para atuar no time principal, Caetano não continuou na Serrinha. Quando sentou com a diretoria para fazer o contrato, pediu muito. “Por causa do empresário, que pediu muita coisa e o Goiás não concretizou a negociação. Eu acabei seguindo o meu caminho e buscando outros rumo”, diz.

Após o desacordo com o Goiás, o jogador foi para o Santa Cruz. Caetano diz que se arrependeu de ter deixado o clube esmeraldino. “Voltando atrás eu tinha ficado no Goiás. Eu teria sido muito feliz e não tinha passado o sufoco que passei no ano passado”, afirma.

No Santa Cruz, disputou apenas seis partidas. O jogador encontrou algumas dificuldades no clube e teve que lidar com salários atrasados. “A questão do Santa Cruz. A fama lá já não é boa. Fiquei seis meses com salário atrasado. Foi a pior fase da minha vida”, finaliza que ainda não fez sua estreia com a camisa da Aparecidense.