Visando conquistas e grandes campanhas na próxima temporada, o Palmas Futebol e Regatas começou seu planejamento trazendo para comandar a equipe o ex-zagueiro Wilson Gottardo.

Como jogador Gottardo conquistou o Campeonato Brasileiro pelo Botafogo em 1995 ao lado dos goianos Túlio Maravilha e Wilson. Também vestiu camisas de outros gigantes do futebol nacional como o Flamengo – conquistando o título Brasileiro em 1992. No Cruzeiro foi campeão da Copa Libertadores da América em 1997. Como técnico tem passagens pelo Villa Nova de Nova Lima (MG), São José, e Tupi.

Agora no Palmas terá o desafio de liderar a equipe no Campeonato Tocantinense, Copa do Brasil e Copa Verde, que terá a participação de três equipes goianas: Vila Nova, Atlético e Aparecidense.

“Teremos mais um grande ano pela frente, repleto de desafios. O Gottardo tem experiência em grandes competições, é um estudioso do futebol e tem o espírito competitivo que nós temos. Fizemos o convite, ele esteve em Palmas há alguns dias para conhecer o clube e a equipe e está motivado com o nosso projeto”, destacou Lucas Meiras, presidente do clube tocantinense.

Gottardo que tem 57 anos mostra motivação pelo projeto apresentado e diz saber do tamanho do desafio após uma temporada difícil para todos os clubes. “O ano de 2020 foi atípico para o Brasil e o mundo, e o futebol num todo também teve suas perdas. O Palmas F.R. passou por esse tempo de forma profissional, portanto, o recomeço será desafiador e de muito trabalho. A proposta de gestão do presidente Lucas é motivadora”.