José Fábio Alves Azevedo, o Fabão, fez uma visita especial ao Vila Nova nesta sexta-feira (18). Sem entrar em detalhes sobre uma possível contratação e apresentação no clube colorado, o zagueiro e campeão mundial pelo São Paulo em 2005, disse apenas que está com um pé no Vila. “Quem sabe o Fabão pode ficar?”, questionou.

O ex-tricolor foi entrevistado pelo repórter Juliano Moreira, da Rádio 730, após sair da sala da Diretoria Executiva do clube para uma provável negociação. O zagueiro sabe que o clube goiano sofre uma crise financeira nos dias atuais, mas prevê que se tudo der certo, o outro pé pode ficar aqui. “Foi apenas uma visita aos amigos. Quem sabe com um bom papo, o Fabão não possa ficar aqui”.

Uma das possibilidades de o clube colorado contratar o zagueiro seria a sua vontade de permanecer em Goiânia. Segundo ele, suas filhas (que moram aqui) cobram constantemente sua presença. “Quero um salário que dê pra ficar aqui em Goiânia, tranquilo, com minhas filhas. Já cansei de ficar viajando, quero ficar mais presente com a família”.

O presidente do Vila, Marcos Martinez, não descartou a vinda de Fabão, mas acredita que a contratação não será efetuada, pois o jogador está fora do perfil de jogadores que o clube procura. “Acredito que não dará negocio pois ele tem um salário alto, fora do nosso perfil”, destacou. Martinez confirmou que levará a proposta ao Conselho, mas ainda não há nada definido.

Carreira

Fabão foi revelado pelo Bahia e começou a jogar profissionalmente em 1996. Em sua carreira defendeu clubes como o Flamengo, Goiás e São Paulo; no Brasil e Betis e Córdoba, na Espanha. O zagueiro conquistou títulos importantes como a Copa Mercosul de 1999, pelo Flamengo e Libertadores e Mundial de Clubes, em 2005, pelo São Paulo.