Está bem claro para todos que o Flamengo vem mandando no futebol brasileiro nos últimos tempos. Não é só nas quatro linhas que o clube carioca apresenta suas cartas, nos bastidores e na política nacional o presidente Rodolfo Landim assumiu o status de protagonista.
O campeão brasileiro e da libertadores se aproximou do presidente Jair Bolsonaro, aproveitou a briga do político com a Rede Globo e conseguiu uma Medida Provisória que favorece os interesses rubro negros.
O Campeonato Carioca voltou “na marra” e por conta da pressão flamenguista em cima da Federação do Rio de Janeiro. O clube venceu o Bangu no Maracanã, mesmo lugar que está funcionando um hospital de campanha para atender pacientes com a Covid-19.
Nesta segunda-feira (22), Rodolfo Landim foi o porta-voz de uma notícia que tem impacto para todos os clubes do Campeonato Brasileiro. De acordo com o dirigente flamenguista, que manteve contato com a CBF, a competição nacional tem previsão para começar no final de julho ou início de agosto e vai se estender até o final de janeiro de 2021.
Como o Mengão está mandando em tudo… Os clubes já podem se organizarem para o retorno.