Na entrevista de apresentação do técnico Claudinei Oliveira no Vila Nova Futebol Clube, o presidente colorado – Hugo Jorge Bravo – foi questionado a respeito da escolha do novo comandante, contratação e outros assuntos.

Um deles o Campeonato Goiano e seu televisionamento.

O dirigente revelou que nesta semana está prevista uma solenidade para apresentação de detalhes pela Televisão Brasil Central. A emissora chegou a um acordo com a Federação Goiana e consequentemente com os clubes.

A tendência é que sejam transmitidos dois jogos por semana: um na quarta-feira à noite e o outro no domingo no período matutino.

2005 foi a última vez que o Goianão foi transmitido pela TBC. Naquela temporada o Vila Nova venceu o Goiás nos pênaltis em jogo disputado no Estádio Serra Dourada.

A volta da parceira do Governo de Goiás com os clubes e a própria FGF com o auxílio financeiro através de projeto de nota fiscal, também está encaminhado. Expectativa que os clubes recebam pela transmissão das partidas.

No programa, será distribuído R$ 1 milhão entre os clubes, enquanto R$ 700 mil aos consumidores inscritos no projeto na nota fiscal.