Candidato à Prefeitura de Trindade pelo Patriota, Marden Júnior, apoiado pelo atual prefeito Jânio Darrot, afirma que pretende dar continuidade ao governo do psdbista, colocando a cidade em progressão, com propostas de modernização e transformando Trindade em protagonista.

Na questão da continuidade no governo de Jânio Darrot, o candidato do Patriota citou que pretende manter as conquistas, mas que tem projetos próprios para para a cidade. “Nós pensamos numa gestão tecnológica, inovadora, uma gestão que dê sequência no que precisa ser dado”.

Marden Júnior afirma que entre suas propostas está a instalação de um hospital municipal, para que Trindade fique menos dependente de uma central regional para exames de alta complexidade. O candidato também cita o programa “calçada certa”, para fazer calçadas por toda a cidade, além da implantação de iluminação de led.

Marden explicou que para conseguir o apoio de Jânio Darrot mostrou para ele o grupo de trabalho montado para a disputa das eleições. Escolhido pelo atual prefeito, Marden Júnior viu algumas divisões dentro da base e confirma que pode perder votos para os antigos colegas. “A única certeza que nós temos na política é que vamos disputar as eleições. A certeza da vitória, ela vem com o trabalho de cada dia”.

Como consta no plano de governo, o transporte coletivo também é uma preocupação. Para o candidato, é uma questão que não pertence apenas a Trindade, mas que chegou a hora da cidade ser protagonista para buscar as melhorias. “Nós temos que nos reinventar, o estado, para que nós possamos juntos construir um transporte coletivo muito melhor do que é hoje”.

Para finalizar, o candidato avaliou a resposta da prefeitura à Covid-19. Trindade tem uma taxa de mortalidade de 3,62%, sendo que no estado de Goiás, a taxa está em 2,26%. Para Marden isso ocorre em função do perfil da população da cidade. “Acredito que o trabalho foi feito, que vem sendo feito. Que tivemos sim o suporte necessário de acordo com a demanda da nossa população, mas nós também temos que levar em consideração a característica da nossa população com relação às mortes”, declarou.