O candidato à Prefeitura de Anápolis, delegado Humberto Evangelista (PSD), pretende investir na segurança pública da cidade, com a criação de uma Guarda Civil, que segundo ele, é uma “reivindicação há bastante tempo da sociedade anapolina”. Humberto explica que enxerga a segurança como uma preocupação para todos e que, para tornar a proposta em realidade, será necessário “enxugar a máquina administrativa”.

 

Candidato pelo PSD, Humberto concorreu para deputado federal em 2018, pelo PSL, mas para poder disputar a prefeitura, optou por deixar o partido. Hoje, ele se coloca como um representante do presidente Jair Bolsonaro. “A nossa formação é patriota é civilista e comungamos sim com várias ideias do governo federal”

O candidato acredita que Anápolis está abandonada e que, por isso, a população busca novas alternativas. Diante da pandemia, o delegado enxerga a geração de empregos, como um modo de fazer a cidade crescer. “Nós vamos buscar a geração de empregos, incentivando o comércio, os pequenos e microempresários”. Humberto também falou da instalação de indústrias e da criação de um Banco Municipal em Anápolis.

Na Saúde, o candidato do PSD considera como fundamental o investimento no Hospital Municipal de Anápolis. “A gente precisa tirar do local em que ele existe e arrumar outro local para que seja construído um hospital modelo. Buscar, se for o caso, recursos federais, recursos estaduais, para que a gente possa fazer valer essa construção do Hospital Municipal”.

Vale ressaltar que no Manhã Sagres de hoje (19), seriam três entrevistas com prefeitáveis de Anápolis, mas o candidato do PSOL, Douglas Carvalho, que anteriormente já havia confirmado a participação, não atendeu nossas ligações e não retornou o contato.