Na última das entrevistas da Sagres 730 com os prefeitáveis de Anápolis, Valeriano Abreu, candidato à Prefeitura pelo PSL, afirmou que entrou na política para servir as pessoas e quer contribuir para melhorar a realidade de Anápolis. “Em relação ao emprego, a saúde sendo melhorada, que é um grande desafio, em relação à questão da segurança das pessoas, em relação ao fornecimento de água”.

Questionado sobre a declaração de Bolsonaro de que não votaria em candidato do PT em Anápolis, Valeriano reconheceu que à época de seu mandato (2009 a 2014), Antônio Gomide fez um governo de realizações. Porém, para ele, o petista disputa as eleições de 2020 para um projeto do PT e não para o cidadão.

O candidato afirmou que Gomide passa por problemas de saúde e não concorreria para prefeito, mas que decidiu apenas para servir o partido. “Uma vez que o PT pretende voltar a governar o país no ano de 2022, nós não podemos permitir que Anápolis seja uma base de sustentação para esse retorno do PT em âmbito nacional”.