Os candidatos que disputam o Governo de Goiás começaram a campanha eleitoral visitando o interior do Estado. No final de semana, Marconi Perillo (PSBD) passou por Palmelo, Santa Cruz de Goiás, Cristianópolis, São Miguel do Passa Quatro e Bela Vista de Goiás. Nos municípios visitados, Perillo destacou as obras realizadas em sua gestão e disse que quem quiser governar o estado precisa elaborar projetos para os próximos anos. ““ Um governo não pode pensar a curto prazo”, disse o tucano. A agenda do candidato foi encerrada, em Anicus, onde cerca de duas mil pessoas o receberam no Salão Paroquial.
“Nosso desafio e dar aos nossos militantes um discurso forte e moderno”, diz Lúcia Vânia
Antônio Gomide (PT) visitou neste domingo (13/7) Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. O petista percorreu as ruas cumprimentando os comerciantes e finalizou a caminhada na tradicional Feira do Pedregal ao lado de feirantes. No sábado (12), o candidato realizou a primeira caminhada de sua campanha em Anápolis, cidade em que foi eleito prefeito. Ao seu lado estavam o candidato à vice, Tayrone Di Martino e ao Senado, Marina Sant’Anna.
“Não acredito mais no governo do Marconi”, diz Sandro Mabel
Vanderlan Cardoso (PSB) também visitou cidades do interior neste final de semana. Na manhã de sábado, o candidato cumpriu agenda com duas caminhadas, uma em Ceres e outra em Rialma. Ainda no sábado, Vanderlan esteve reunido com o Diretório Municipal do PSC.
Iris Rezende (PMDB) participou no sábado da Convenção Estadual dos Ministérios Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (Conemad), em Ceres. Após o evento religioso, o candidato participou de reuniões com militantes do PMDB e aliados de Rialma e Ceres.
A candidata pelo PCB ao governo estadual, Marta Kane, cumpriu agenda em Goiânia. No sábado, concedeu entrevista a uma emissora de rádio de posse, participou de reunião com a coordenação de campanha e participou de reunião com o Movimento por uma Universidade Popular. Neste domingo, Marta Jane reuniu-se novamente com a coordenação de campanha. No final da noite, concede entrevista a uma emissora de televisão.