Nesta segunda-feira (6), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Atlético Goianiense conquistou um resultado fundamental diante do Internacional. Com gols de Gabriel Baralhas e Janderson, o time rubro-negro venceu por 2 a 1 e igualou a sua melhor campanha na era dos pontos do Campeonato Brasileiro da Série A.

Nono colocado com 50 pontos, a equipe campineira ainda tem mais um compromisso nesta quinta-feira (9), pela última rodada do Brasileirão. No estádio Antônio Accioly, os rubro-negros recebem o Flamengo já classificados para a Copa Sul-Americana, porém ainda com possibilidades de classificação para a Copa Libertadores.

Leia também

Ao canal Premiere, na saída de campo, Fernando Miguel destacou que “antes de falar de Libertadores, é importante falar do jogo. Precisamos fazer um grande jogo, porque é uma das principais equipes do país”. Sobre o resultado desta noite, o goleiro classificou como “histórico, o Atlético ainda não tinha ganhado do Internacional aqui em Porto Alegre”.

“Sempre falei que temos ideia, construção e uma identidade própria. Tivemos momentos de oscilação, o que é natural para uma equipe que está se firmando, mas em 80% do campeonato o que se viu da nossa equipe foi esse futebol de hoje: uma equipe ousada, que não teme nenhum tipo de adversário, e com coragem”, ressaltou o camisa 1 rubro-negro.

Assista aos melhores momentos de Internacional 1-2 Atlético-GO