Na noite deste sábado (12), o Goiás chegou a flertar com a vitória sobre o Cruzeiro no estádio Mineirão, porém sofreu um gol no final do segundo tempo e empatou por 1 a 1. Com o resultado, a equipe esmeraldina subiu para a quarta posição, com cinco pontos, ainda à espera da conclusão da terceira rodada da Série B. Na próxima terça-feira (15), o ‘Verdão’ volta a campo contra o CRB em casa, no estádio Hailé Pinheiro, às 21h30.

Leia mais

Entrevistado pelo Premiere após o final do jogo, o zagueiro e capitão alviverde David Duarte avaliou o empate como um bom resultado. “Sabíamos da dificuldade que era jogar aqui contra o Cruzeiro, um time grande, apesar de estar nessa situação, valorizamos o ponto e o time está de parabéns. Infelizmente, tomamos um gol no finalzinho do jogo, mas acontece e sempre é bom somar (ponto) nesse campeonato”.

Marcinho, meia-atacante do Cruzeiro, marcou o gol do empate (Foto: Divulgação/Mineirão)
O outro lado

Autor do gol do empate, o meia-atacante Marcinho avaliou que “começamos bem no jogo e tomamos o gol em uma desatenção, mas fomos guerreiros, conseguimos o empate e também quase conseguimos virar. Mas é um trabalho novo e agora é continuar dando sequência ao trabalho do professor, que acabou de chegar. Aqui no Cruzeiro temos que dar a vida para sair dessa situação o mais rápido possível”.