O Atlético Goianiense estreia na Copa do Brasil 2015 contra um adversário ainda inédito para o Dragão. O time rubro-negro viajou até Alagoas para encarar o Coruripe pela primeira fase da competição, no primeiro confronto entre as equipes na história. A partida vai ser nessa quarta-feira (01), em Coruripe, interior alagoano, às 20h30.
Para apagar a má impressão deixada na Copa do Brasil ano passado, quando foi eliminado na primeira fase também por um adversário inédito, Flamengo do Piauí, o goleiro e capitão Márcio aposta no ânimo renovado da equipe e também e uma atuação lúcida, procurando a vitória e sem deixar de lado o fato de poder eliminar a partida de volta:
“O clima é de ânimo renovado, primeira competição nacional do nosso time e em um momento diferente. Viemos com a intenção de fazer uma boa exibição, vencer e levar uma boa vantagem para Goiânia. Mas caso haja a possibilidade de ousar um pouco mais e tentar eliminar o jogo de volta, sem dúvida que nosso time vai tentar fazer isso”.
Por conta disso, Márcio admite preocupação por falta de conhecimento do adversário, apesar do time e da comissão técnica ter procurado informações sobre o Coruripe, e pede muita calma e atenção durante a partida. Para ele, qualquer descuido pode ser fatal:
“É uma dificuldade a mais, sem dúvida. Mas dentro das informações que nós tivemos, buscando na imprensa ou na internet, acaba que não se torna tão desconhecido, dá para estudar um pouco mais o adversário. Mas é lógico que o fato de não termos enfrentado podem nos causar algumas surpresas, então, temos que ficar atentos”.