Um dos destaques do Goiás no final da temporada passada, o volante Carlos Alberto começou o ano mais uma vez mostrando sua principal força: a resistência física. O jogador destacou que o time inteiro está em um bom nível físico, o que foi essencial para superar o Trindade.
“Foi um jogo difícil no domingo, os caras já estavam se preparando há dois meses, mas o professor deu um ritmo bom durante a semana. Agora é outro jogo difícil, agora que vamos pegar mais ritmo ainda dentro de casa, acho que a gente tem que saber jogar dentro de casa e vamos em busca de mais três pontos”, disse o volante, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, André Rodrigues.
“Acho que a maioria está bem fisicamente. Cada um tem uma capacidade diferente na parte física, e eu pego rápido, mas falta muita coisa ainda. No decorrer do jogo nós vamos pegar mais a parte física para estar 100%”, ressaltou Carlos Alberto. O volante reforçou que o time deve focar na próxima partida contra o Crac, amanhã (19), às 22h, na Serrinha, antes de se preocupar com o clássico contra o Vila Nova, no sábado.
“Vai ser um clássico no sábado, mas vamos pegar nesse jogo de quarta-feira que o Crac também ganhou, é uma grande equipe, vamos jogar bem amanhã, pra nós buscarmos três pontos em casa e depois pensar no Vila”, destacou. Para a partida contra o leão do sul o técnico Artur Neto deve utilizar a mesma escalação da estreia.