Foto: Claudivino Antunes
A Prefeitura de Aparecida realiza nesta segunda-feira (1º), a 3ª edição do Casamento Comunitário. O evento ocorrerá a partir das 17h30 no Centro de Esporte e Lazer (CEL) da Ordem dos Advogados do Brasil. Serão 302 casais que oficializaram a união em uma cerimônia preparada especialmente para celebrar esse momento único e inesquecível.
Segundo a organização do evento, as inscrições foram realizadas de forma legal onde todos os inscritos passaram por uma triagem que avaliava questão financeira e se os noivos eram de Aparecida e a partir dessa análise, a comissão selecionou os sortudos que irão oficializar a união de forma gratuita. Na noite da cerimônia os casais receberão a Certidão de Casamento emitida pelo Cartório Oliveira que é parceiro do evento, a decoração do espaço e uma foto emoldurada.













