Público nos estádios para jogos do futebol profissional estão proibidos. Uma medida consciente e que diminuiu o risco de contaminação e por consequência de mortes no Brasil.

Isso vem causando um enorme prejuízo para todos os clubes, porém é necessário.

Como também é necessário que as autoridades estejam atendas ao que vem acontecendo fora do futebol profissional, como por exemplo o absurdo registrado em um jogo de categorias de base no CT do Vila Nova.

A equipe colorada enfrentou a Ovel nesta quinta-feira (3), com a presença de centenas de pessoas acompanhando a partida que fizeram a doação de 1 KG de alimento não perecível para ter acesso ao local.

Aglomeração total e uma pergunta para as autoridades… Se está liberado o evento esportivo amador com público, por que não os jogos dos clubes profissionais? Por que não as boates? Por que não os shows?

Vila Nova

O clube colorado informou que cedeu o centro de treinamento para decisão que foi disputada em jogo único e que o controle e regulação da entrada foi toda da organização da Goiânia Cup.

Organização

Cleiton Pereira é o responsável pela organização da Goiânia Cup. Em contato com a Sagres ele relatou eram apenas 75 pessoas, como permitido por decreto municipal. Medidas de prevenção como aferição de temperatura, uso de máscara e álcool em gel, foram colocadas em prática. Em relação a cobrança de ingressos, Cleiton destacou que isso acontece com o objetivo de ajudar instituições de caridade.

Torcedores no CT do Vila Nova
Partida teve presença de centenas de pessoas
Torcedor em jogo da Goiânia Cup