(Foto: Reprodução / Internet)

A região centro-oeste do país registrou um aumento de 35,7% na busca por intercâmbio. Muitas pessoas têm o sonho de morar fora para estudar, mas não sabem por onde começar.

A empresária e especialista em intercâmbio, Suzane Félix, concedeu entrevista para o programa Tom Maior, da Rádio Sagres 730 desta quinta-feira (10), e explicou quais são os principais objetivos de quem sai do país para estudar.

“O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, ele exige que os profissionais tenham competência de quando você mora fora, que tenha o segundo idioma fluente, já que a pessoa consegue adquirir isso com mais facilidade. É uma experiência que traz muitos benefícios profissionais e também pessoais de amadurecimento”.

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/442238481&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}