Na Serrinha a dupla Fernandão e Felipe e o esforçado Romerito marcaram os gols da vitória do Goiás diante do Itumbiara que quem diria está na faixa do rebaixamento no Goianão. Mas uma vez o time esmeraldino teve uma atuação objetiva, sem agradar a maioria dos 3.948 torcedores que presenciaram o jogo.

O volante Whellington Monteiro saíu criticado e o técnico Jorginho foi vaiado ao tirar o agora meia Saci e colocar Romerito que entrou bem – Deu a assitência para o segundo e fez o terceiro gol do Goiás que teve durante a semana dois resultados ruins, o empate com o Ituiutaba e a derrota para a Anapolina. O técnico Jorginho foi bem em sua explicação, sacou o lateral que vem jogando bem no meio-campo na intenção de poupa-lo para o jogo da próxima quarta-feira pela Copa do Brasil.

Calma para o técnico Jorginho que foi chamado de burro e saíu reclamando da torcida, uma briga desta natureza é ruim para o Goiás. E vale lembrar – Se continuar jogando desta forma (com objetividade) o time esmeraldino chegará a decisão do Goianão, mesmo com a desconfiança da torcida. 

Na cidade de Morrinhos o Atlético dominou o primeiro tempo, fez 2×0 com Marcão e Elias. O adversário no segundo tempo aproveitou o fato do rubro negro ter dois jogadores expulsos – Jairo e Márcio Gabriel – e chegou ao empate com uma boa atuação do atacante Max Pardalzinho que foi eleito a fera do jogo no empate em 2×2.

O volante Robston saíu metendo a boca no arbitro de Eduardo Tomaz e aproveitou o momento para cobrar da direção do Atlético uma postura mais forte junto aos dirigentes da arbitragem. Mais ponderado o técnico Geninho analisou o jogo e chegou a elogiar a defesa que vinha sendo muito criticada.

Calma para o Robston e muito trabalho para o técnico Geninho que prepara o Atlético para enfrentar o Bahia pela Copa do Brasil e o Crac pelo Goianão. Os dois jogos no Estádio Antônio Aciolly.

Nos outros jogos da rodada tivemos a vitória do Santa Helena diante do Trindade – 2×0. Em Catalão empate para Crac e Anapolina – 2×2. Na segunda-feira o Vila Nova fecha a rodada em Senador Canedo no jogo contra a Canedense.