(Foto: Douglas Monteiro/VNFC)

Muito se fala por aqui do tamanho e do apego da torcida vilanovense para com a equipe. Que é grande a gente sabe, contudo, tem deixado a desejar em comparecimento para o incentivo necessário.

A média de torcedores colorados em campo tem sido baixa, levando-se em consideração o tamanho da massa vermelha. O Vila chega para quatro jogos em Goiânia numa situação que lhe permite sonhar com a elite e, para tanto, precisa como nunca do apoio do seu torcedor que não deve se limitar ao comparecimento motivado apenas por alguns resultados. 

Um grande exemplo de fidelidade e amor pelo clube foi dado pela torcida do Fortaleza no jogo contra o próprio Vila Nova com mais de 27 mil pessoas incentivando e levando a equipe a vitória após quatro jogos sem vencer. Fidelidade é isso, é apoiar na dificuldade, é acreditar, é estar presente!

Sexta-feira (28) as 21h30 no Serra Dourada contra o Guarani de Campinas, a primeira decisão de uma série de quatro que o colorado terá em casa para mostrar sua verdadeira competência de time pronto para o acesso.

Acreditem na determinação desse grupo liderado em campo por Wesley Matos, um guerreiro que mostra ser incansável na luta pelo triunfo, no comando de um treinador, Hemerson Maria, que conhece bem o caminho que leva à série A. Acreditem que é possível, pensem grande, deixem o conforto do sofá e levem para o Serra Dourada aquele grito de guerra que tantas e tantas vezes empurrou esse time para vitórias consagradoras.

Lembram-se daquele jogo contra o Londrina, onde aproximadamente 30 mil  colorados levaram a equipe aquela conquista da série C? Imagino que a torcida do Vila é aquilo, não essa média de 5 mil torcedores que para muitos é satisfatória. 

A hora é essa, torcedor colorado, estádio cheio injeta ânimo, faz renascer o espírito guerreiro em cada atleta e um Vila valente é difícil de ser batido!