O atacante experiente e que pode ajudar bastante o sistema ofensivo está próximo de desembarcar no Onésio Brasileiro Alvarenga. O rodado Soares, de 28 anos, revelou em entrevista à Rádio 730 que conseguiu sua resciçao com a Chapecoense nesta quarta-feira e deve chegar à Goiânia já nesta quinta-feira, podendo estar em campo no clássico de sábado, contra o Atlético, às 16h.

O atacante, que acumula passagens por Figueirense, Fluminense e Cruzeiro, além de outros times, garante que está pronto para entrar em campo, já que vinha treinando na Chapecoense e até chegou a atuar em duas partidas. O atacante mostrou grande expectativa de ter um ano positivo, se possível com mais um acesso para a Série A no fim do ano. Soares mostra gratidão pela oportunidade.

“Eles mostraram interesse e eu não pensei duas vezes, conversei com a minha família, até porque já joguei várias vezes aí contra Goiás e Atlético Goianiense. A cidade é ótima, maravilhosa e eu não me arrependo por ter tido essa opção, estou indo com muito orgulho e muita alegria”

Soares não conseguiu repetir pela Chapecoense os bons números obtidos no Figueirense, quando despontou no cenário nacional, mas garante que se sente bem e já poderia entrar em campo imediatamente, talvez até no sábado, caso a documentação esteja regularizada. De qualquer forma, o jogador explicou que deixou o ex-time para poder jogar com regularidade e quer buscar isso.

“Tive alguns problemas da diretoria, com o treinador, alguns desentendimentos, e até conversei com ele antes de sair e resolvemos tudo. Eu cobrei que queria jogar, mas tinha muitos atacantes e eu vi que era a hora de sair. Saio por cima, deixo as portas abertas e espero voltar um dia.