Durante os treinamentos da tarde desta quinta-feira (18), a grande notícia no Vila Nova foi a efetivação de Christian Lauria no comando técnico do time até o fim do ano. Após a demissão de Márcio Azevedo, contra o Avaí, Christian assumiu mais uma vez de forma interina e já era ventilada a hipótese de manter o ex-auxiliar até o fim da Série B. Com a vitória conseguida por ele contra o Icasa na última rodada, a possibilidade se concretizou.
Christian será o quinto técnico a passar pelo Vila Nova em 2014. O ano começou sob comando de Heriberto da Cunha, porém, a péssima campanha no Goianão, que culminou no rebaixamento para a Divisão de Acesso rendeu a cabeça do Treinador. Depois vieram Sidney Moraes, Waldemar Lemos e Márcio Azevedo. O último foi o que mais se segurou no cargo, mas não o suficiente para terminar o ano.
Ao lado dele estará Hermógenes Neto, que também era auxiliar e já teve a oportunidade de dirigir o Vila no comando principal e acabou salvando o time da queda no estadual de 2013. A dupla terá a dura missão de salvar o Tigrão de mais um rebaixamento na temporada, dessa vez, na Série B. Para isso, precisarão vencer 9 partida em 15 restantes. Um aproveitamento quase de campeão: 60%.