Já garantido na próxima fase do Campeonato Goiano, o Atlético entra em campo nesta quarta-feira (20) às 21h30 contra o CRAC em Catalão com chances remotas de conquistar a liderança do estadual –teria de tirar uma diferença de três pontos e seis gols de saldo para o Goiás. O time rubro-negro é o segundo colocado com 25 pontos, enquanto o Leão do Sul é o terceiro com 20.

(Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Atlético

O técnico Wagner Lopes tem dois desfalques certos para esta partida, o zagueiro Gilvan que sofreu um trauma na cabeça no clássico contra o Goiás e o meia Jorginho que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, jogadores considerados titulares serão preservados e não viajaram para Catalão –exceto Lucas Rocha e Matheus.

Sendo assim, Wagner Lopes poderá dar oportunidades a atletas como o goleiro Wendell e o atacante Riquelme. O primeiro fará sua estreia com a camisa rubro-negra, enquanto o segundo começará pela primeira vez como titular.

CRAC

Diferentemente do Atlético, o CRAC não tem desfalques. Pelo contrário, o time catalano conta com os retornos de Tiago Garça, preservado na última rodada por conta de desconforto muscular, e Iran, que cumpriu suspensão. Desta forma, o técnico Ney da Matta deve mandar à campo força máxima contra o Dragão.

Escalações

Atlético: Wendell; Reginaldo, Lucas Rocha, Oliveira, Moraes; Jatobá, Moacir, Matheus; Gilsinho, Madson, Riquelme. Técnico: Wagner Lopes

CRAC: Bruno Fuso; Evandro, Tiago Garça, Nilo, Michael; Gilberto, Kekeu (Iran), Pikachu; Alef, Michel Paulista, Rafael Tanque. Técnico: Ney da Matta.

Arbitragem

Árbitro: Breno Souza
Assistente 1: Paulo César Almeida
Assistente 2: Roberto Pereira

Ficha Técnica

Jogo: CRAC x Atlético-GO
Local: Estádio Gernevino da Fonseca, Catalão.
Data: 20/03
Horário: 21h30