Depois de seis jogos disputados na Divisão de Acesso, o Vila Nova entrará em campo com a sua situação definida na primeira fase da competição. Já classificado, o Tigrão vai encarar o América de Morrinhos, nesse sábado, às 16h, no Centro Esportivo João Vilela, na cidade de Morrinhos. Para os donos da casa, o duelo significa sobrevivência na luta pela classificação.

O Vila Nova é líder do grupo A, com 14 pontos conquistados em 18 disputados. É também a melhor campanha da competição e o primeiro time a se classificar matematicamente. Do outro lado, o América de Morrinhos tem 10 pontos e está na segunda colocação do grupo, correndo atrás de garantir sua classificação à próxima fase.

Despreocupado, o Tigrão treinou durante a semana falando muito sobre a possibilidade de rodar o elenco, poupar alguns titulares e dar chances a outros jogadores que ainda não atuaram sob comando de Márcio Fernandes. Porém, nos últimos dias, essa hipótese perdeu força e a tendência é que o time seja realmente com o que tiver de melhor disponível.

Para o jogo, apenas um problema. O volante Francesco está suspenso e não poderá atuar. Vinicius Simon, que pode fazer sua estreia, e Dudu, disputam a vaga. De restante, a equipe deve ser a mesma que vem atuando ao longo da competição, com: Edson; Wanderson, Gustavo Bastos, Vitor e Patrick; Arthur, Vinicius Simon (Dudu), Róbston e Diego Palhinha; Matheus Anderson e Frontini.

Pelo lado do América, não há dúvidas para escalar o time principal, já que um resultado positivo deixaria o time próximo do quadrangular final. O treinador, Humberto Matos tem dúvida para substituir Elcarlos, suspendo. Ele deve mandar a campo: Toni; Da Silva, Miltão, Zé Adriano e Raul; Roger, Fagner, Juninho Caieras e Thiaguinho; Toni Souza e João Antônio (Rodolfo).  

 FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-GO X VILA NOVA

Local: Centro Esportivo João Vilela, em Morrinhos (GO)
Data: 28/03/2015
Horário: 16h
Árbitro: Leandro Cardoso
Auxiliares: João Patrício e Vitor de Castro

AMÉRICA-GO: Toni; Da Silva, Miltão, Zé Adriano e Raul; Roger, Fagner, Juninho Caieras e Thiaguinho; Toni Souza e João Antônio (Rodolfo).
Técnico: Humberto Mattos

VILA NOVA: Edson; Wanderson, Gustavo Bastos, Vitor e Patrick; Arthur, Vinicius Simon (Dudu), Róbston e Diego Palhinha; Matheus Anderson e Frontini.
Técnico: Márcio Fernandes