O técnico do Vila Nova Futebol Clube, Claudinei Oliveira, lamentou as chances perdidas pelo Tigrão e afirmou que o Colorado merecia vitória contra o Atlético Clube Goianiense.

Leia também: Apesar de gol no fim, Eduardo Souza valoriza ponto do Atlético-GO contra o Vila

“Na minha opinião a gente teria que sair com a vitória, pelas chances criadas, oportunidades claras de gol nós tivemos muito mais. Agora, futebol é assim, tem que aproveitar. O Atlético talvez, proporcionalmente, foi mais eficiente, mas criamos muito, bola na trave, defesas do Ronaldo. Mas, é um jogo que empatamos e saímos com sentimento de frustração”, afirmou.

Claudinei Oliveira ainda reforçou que as falhas individuais não preocupam. “É início de temporada, são erros que pode ter certeza que não vamos cometer. Daqui a pouco vamos estar bem encaixadinhos”, defendeu.

Apesar de achar que o Vila merecia a vitória, Claudinei ainda valorizou o gol no fim. “Me deixou confiante, mas quando você joga bem e não ganha fiquei chateado. Não sou muito um cara que gosta de empate, porque você empata duas, continua invicto, mas o time ganhas duas está na nossa frente”, explicou.