O atacante Clayton atuou em 45 jogos na temporada 2021, marcando 17 gols pelo Vila Nova e Globo-RN. Separadamente, pelo time colorado foram 29 partidas com 7 gols. No entanto, às vésperas do Goianão 2022, o atacante busca no mínimo, marcar a mesma quantidade de gols que marcou pelo Globo-RN, no Campeonato Potiguar do ano passado, “2021 foi um ano maravilhoso pra mim. Consegui fazer 17 gols na temporada e eu trago pra esse ano. Quero sempre estar melhorando, aumentando meus números. Então como fiz dez gols pelo Globo pelo estadual, preciso fazer pelo menos esses dez gols aqui pelo Vila Nova”, afirmou o atacante.

Leia também – Vila Nova divulga valores dos ingressos para estreia no Goianão no Estádio Olímpico

O Vila Nova estreia no Goianão 2022 na próxima terça-feira(25), diante do Goiatuba, no Estádio Olímpico. Assim, Clayton demonstra otimismo para a disputa do estadual e mira o título para o Vila Nova, “minha expectativa é muito boa pro Campeonato Goiano. Pra estreia e pro decorrer de todo o campeonato também. Estou me entrosando com meus companheiros. Então tenho certeza que vou conseguir fazer gols e ajudar o Vila Nova a se tornar campeão”, destacou Clayton.

Leia também – Vila Nova vence Grêmio Anápolis em jogo-treino secreto

Clayton e as contratações para o ataque do Vila Nova

Agora em relação a contratações, a diretoria colorada trouxe seis novos jogadores. No entanto, o ataque foi o setor que contou com maior chegada de atletas, três ao todo. A princípio chegaram Rubens, Matheuzinho e Jean Silva e a diretoria ainda pode contratar mais um jogador para esse setor. Clayton comemorou as chegadas dos novos atacantes no Vila Nova para esta temporada e espera ser ajudado por eles, durante a temporada, “sempre bom ter a ajuda dos companheiros experientes como o Matheuzinho, Jean e Rubens também. A gente só vem pra acrescentar mesmo e tenho certeza que eles vão me ajudar muito no campeonato e no decorrer do ano”.

Leia também – Georgemy destaca foco, fala em Vila Nova “mais experiente” e comenta saída de Fábio do Cruzeiro

Além disso, Clayton também falou especificamente de Rubens, que será seu concorrente pela camisa nove do Vila Nova, “o Rubens também vai me ajudar muito a acrescentar no meu futebol. Sei que na minha posição preciso estar marcando gols. Então com a chegada dele, a gente está sempre querendo melhorar e conseguir ajudar o Vila Nova”, concluiu Clayton.