Depois de sair atrás do placar perdendo por 2 a 0, o Atlético Goianiense buscou grande virada na noite desta quarta-feira (5), em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão, e venceu o Fluminense por 3 a 2 no no estádio Antônio Accioly. Com o resultado, o time rubro-negro diminuiu para três pontos a diferença para sair da zona de rebaixamento.

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO 3-2 Fluminense

Leia mais

Em seu comentário após o jogo, Cleber Ferreira viu “um primeiro tempo ruim do Atlético, cheguei a dizer que poderia ser goleado. No intervalo, o técnico Eduardo Souza reposicionou o Atlético, adiantou a linha de marcação, o time começou a jogar em torno do Baralhas e tomou conta do jogo, foi buscar o empate e a virada, e mereceu a vitória”.

Questionado se há esperança pela permanência na Série A, o comentarista afirmou que “há, sim. Há esperança não só pela situação da tabela do Atlético, que tem o Palmeiras, um adversário tão grandioso quanto o Fluminense, e até maior, mas, no mais, só pega times do seu nível, disputando o seu campeonato. O Atlético está vigoroso na competição, e não precisa jogar a toalha”.

Confira a análise completa de Cleber Ferreira