Fecha nesta segunda-feira (15) a janela de transferências do futebol brasileiro. Os clubes se movimentam para aproveitaram as últimas horas para registrarem a contratação de novos atletas. Um deles é o Avaí, que acertou a contratação do atacante Pablo Dyego, de 28 anos, que estava no Vila Nova.

Leia também – Vila Nova tem pedreira pela frente nas quartas de final do Brasileiro de Aspirantes

Em entrevista à Rádio Bandnews, o vice-presidente do clube colorado, Leandro Bittar, informou que o time catarinense pagou a multa rescisória do atleta, que a partir de agora jogará a Série A do Campeonato Braisleiro. “Para clubes de Série A não era uma multa tão alta, mas é uma multa interessante. Eles (Avaí) já estavam buscando levar o atleta há algum tempo, não é de agora”, disse o dirigente.

Contratado no início da temporada, Pablo Dyego disputou 31 partidas pelo Vila Nova, marcou cinco gols e deu uma assistência. Titular absoluto durante a Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante tinha o desempenho bastante contestado pela torcida.

Esta será a segunda vez que ele será comandado pelo técnico Eduardo Barroca, com quem trabalhou por um período no Atlético Clube Goianiense em 2021.