Os três times de Goiânia começam a mostrar as formações para 2012. O Atlético é o clube que mantém o maior número de jogadores no time titular. O Goiás apresenta uma equipe com a metade dos que atuaram em 2011. No Vila Nova, apenas dois atletas que atuaram no ano passado seguem atuando.

Em uma função os três times goianienses seguem como em 2011. Atlético, Goiás e Vila Nova não mexeram no comando técnico. Hélio dos Anjos, Enderson Moreira e Roberto Cavalo, que assumiram as equipes no segundo semestre de ano passado, continuam no cargo.

Dando sequência ao trabalhos, os três treinadores começam a mostrar qual será a cara de seus respectivos times em 2012.

 

Tigrão
O Vila Nova já realizou dois amistosos preparativos para o estadual. No segundo confronto, diante da Aparecidense, o técnico Roberto Cavalo deu mostras da equipe que pretende utilizar no estadual. Os únicos remanescentes de 2011 entre os titulares foram o volante Ricardinho e o atacante Leandro Cearense.

O time base do Vila Nova foi formado com Júlio César; Nêgo, Rafael Vaz, Rafael Pedro, Pitty e Assis; Luis Marques, Ricardinho e Rondinelly; Dinei e Leandro Cearense. Os recém-contratados, Patrick e Wescley podem pintar na equipe titular até o início do estadual.

 

Dragão
O Atlético realizou ontem o primeiro coletivo em 2012. Ainda sem contar com o meia Elias, o técnico Hélio dos Anjos sinaliza quem são seus preferidos para iniciar o Goianão. A equipe titular se formou com: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Fernando Bob, Joílson e Marino; Felipe e Marcão.

O meia Elias, o atacante Willian, que aguarda liberação do Avaí para assinar com o Atlético e o volante Bida tem boas possibilidades de se tornarem titulares da equipe rubro-negra no início do estadual.

 

Periquito
Assim como no Atlético, o Goiás fez o primeiro coletivo na atual temporada. Seis dos onze titulares escalados pelo técnico Enderson Moreira são remanescentes de 2011. As novidades foram Peter, Egídio, Marcos Paulo, David e Ricardo Goulart.

O time testado por Enderson Moreira, que deve enfrentar o Brazlândia no próximo sábado, foi: Harlei; Peter, Rafael Toloi, Ernando e Egídio; Amaral, Marcos Paulo, David e Ricardo Goulart; Felipe Amorim e Iarley.