O futebol goiano amanheceu de luto nesta quinta-feira (8) com o falecimento do radialista Adolfo Campos, de 61 anos, vítima de infarto. Apresentador e comentarista, o profissional trabalhou até tarde na última quarta-feira (7) na transmissão de São Paulo x Atlético-GO, Goiás x Fluminense na Rádio Bandeirantes e morreu em casa durante a madrugada.

Há muitos anos trabalhando na crônica esportiva em Goiás, Adolfo tem relação importante com os clubes do estado. Por isso, as agremiações prestaram homenagem ao radialista através de suas redes sociais.

Atlético-GO

O Atlético Clube Goianiense lamenta profundamente o falecimento do jornalista Adolfo Campos. O clube se solidariza com os amigos, familiares e admiradores do trabalho do inigualável comentarista esportivo. Adolfo Campos é figura ímpar da crônica esportiva goiana e jamais será esquecido por todos os desportista de nosso estado. Descanse em paz!

Também representando o Dragão, o presidente Adson Batista lamentou o passamento do profissional.

“É com muita tristeza que recebi a informação do falecimento de Adolfo Campos. Um dos maiores nomes da história da crônica esportiva goiana, Adolfo deixa um legado de conhecimento e firmeza nos comentários sobre futebol e outros assuntos. Minha solidariedade aos familiares e amigos!”, postou Adson Batista em seu Twitter.

Vila Nova

O primeiro clube a lamentar a morte do comunicador foi o Vila Nova Futebol Clube, seu time do coração.

É com muito pesar que o Vila Nova Futebol Clube recebe a notícia do falecimento do cronista esportivo Adolfo Campos, na madruga desta quinta-feira, 8. Adolfo foi vítima de um infarto, em casa, e não resistiu.

À família e amigos, os mais sinceros sentimentos do TIME DO POVO a um profissional que sempre demonstrou carinho muito grande pelo Vila Nova. O clube presta solidariedade por esta irreparável perda e deseja que os céus possam confortá-los nesse momento de grande dor.

Presidente executivo do Tigre, Hugo Jorge Bravo também prestou sua homenagem através do Twitter:

“Que Deus abençoe e conforte familiares e amigos do vilanovense cronista esportivo Adolfo Campos! Seu jeito peculiar estará sempre marcado na história do futebol goiano e do Vila Nova!”

Aparecidense

A imprensa esportiva goiana perde um grande profissional. Nossos sentimentos a todos familiares e amigos do Adolfo Campos.