A comunicação em Goiás perdeu um grande nome na madrugada desta quinta-feira (8). Faleceu em Goiânia, após um infarto, o apresentador e radialista Adolfo Campos. Atualmente na Rádio Bandeirantes 820 e na TV Serra Dourada, o profissional trabalhou na transmissão de Goiás x Fluminense e São Paulo x Atlético-GO na noite da última quarta-feira (7) e faleceu em casa.

Adolfo tinha 61 anos, deixa um filho, Adolfo Neto, e também os enteados Paula e André, filhos de Denise, sua esposa que faleceu vítima de um acidente automobilístico e com quem tinha relacionamento de pai.

Atualização: velório e sepultamento acontecerão no Cemitério Vale do Cerrado, na saída para Trindade e, por conta dos protocolos da pandemia do coronavírus, com duração menor e a partir de 16h.

Nascido em São Luís de Montes Belos, Adolfo Campos ganhou fama pelo estilo irreverente, tom provocativo e por conseguir gerar debate de ideias durante os programas. Além de comentarista e apresentador, foi repórter e trabalhou por muitos anos na Rádio Brasil Central.

O radialista também construiu uma importante história na Rádio Difusora e na Rádio Bandeirantes, onde esteve nos últimos anos. Em 2019 teve uma passagem no Sistema Sagres de Comunicação durante o projeto “Feras do Kajuru”, onde participava do programa Debates Esportivos, das jornadas e do tradicional “Bola e Viola”.

Leia também: Clubes goianos manifestam pesar pelo falecimento de Adolfo Campos