O técnico Enderson Moreira tem um problema para escalar a equipe do Goiás nesta quarta-feira (06) diante do CRAC, no estádio Genervino da Fonseca, às 22h. O lateral esquerdo William Matheus se lesionou na última partida contra o Vila Nova e não tem condições de jogo pelos próximos 40 dias.

Com isso, Enderson decidiu escalar o zagueiro Pedro Henrique improvisado pelo setor esquerdo. O treinador afirma que o zagueiro tem característica de jogar pelo lado esquerdo da defesa, por isso vai deslocar um pouco mais o jogador e colocá-lo como titular na lateral esquerda diante do CRAC.

Enderson considera que para esse jogo é preciso um time mais alto por conta das bolas paradas, que podem ser decisivas na partida. “A gente vai com um time mais alto para esse jogo, a gente sabe que é um jogo que a bola parada é importantíssima e ela pode ser decisiva assim como tem sido em alguns jogos”, afirmou.

O treinador acredita que colocar Pedro Henrique improvisado na esquerda é a melhor opção em função dos desfalques. “Nós não vamos jogar com três zagueiros, eu acho que no momento é a melhor opção dentro daquilo que a gente tinha de possibilidade”, comentou.

Sobre a possível entrada do garoto da base Mário Sergio, que se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Enderson ressalta que o lateral começou a treinar nesta segunda-feira e frisou que não quer colocar os garotos em qualquer situação. “Tem que tranquilidade para dar as oportunidades certas para os meninos.”