Após fazer um bom primeiro tempo contra o Internacional, o Atlético sofreu um apagão na etapa final e acabou sendo derrotado por três a zero em Porto Alegre. O meia Matheuzinho, foi titular pela primeira vez na competição e analisou a atuação da equipe rubro negra.

“Fizemos dois tempos muito distintos. No primeiro tempo, tivemos as melhores oportunidades de gol. O Inter queria entrar e não achava espaço. No segundo tempo, entramos desligados, tomados um gol. Mesmo com um a mais, tomamos mais dois gols, São erros que não podem acontecer, mas que sirvam de lição. Temos que corrigir esses erros o mais rápido possível porque o Atlético de verdade, é o Atlético do primeiro tempo”, destacou.

No sábado (22) o Dragão já tenho um novo desafio pela frente, o time vai enfrentar o Goiás fora de casa. Com apenas dois dias para se preparar, o Atlético ainda tem uma desvantagem, a equipe jogou fora de casa, enquanto o Goiás atuou na Serrinha e não precisou viajar. Para Matheuzinho,isso não será um problema.

Leia mais: Informações sobre o Atlético

“O atlético está bem preparado e está bem fisicamente. Temos que entrar (em campo) como no primeiro tempo diante do Inter, com uma postura aguerrida porque clássico é decidido nos detalhes. Então temos que nos impor e voltar a vencer”, ressaltou.

Vale destacar que jogador já teve boas atuações contra o rival, na decisão do Campeonato Goiano de 2019, o atleta balançou a rede nos dois jogos da final.

“Eu tenho números bons diante do Goiás, mas ainda não sabemos quem vai jogar. Como todo jogador eu quero estar em campo, quero fazer o meu melhor para ajudar o Atlético. Se o Wagner Mancini precisar pode contar comigo. É um jogo grande e o Atlético tem mais uma oportunidade de mostrar a sua identidade e sua força”, finalizou.

O Atlético enfrenta o Goiás neste sábado (22), às 21h00, no estádio Hailé Pinheiro.