O Vila Nova começou a temporada 2019 com vitória. No sábado, bateu a Aparecidense por 1 x 0, no Serra Dourada, na abertura do Goianão. O gol foi marcado pelo atacante Rafael Silva, um dos remanescentes do último ano.

Com 5 gols em 13 jogos em 2018, o atleta começa a nova temporada com o pé direito. Rafael destaca o aumento de confiança pelo gol e a motivação por brigar pela artilharia. “É um objetivo de todo atacante. Claro que comigo não é diferente, mas o principal é ajudar o Vila a conquistar o título. Estamos trabalhando para isso”.

No próximo domingo, o colorado disputa o clássico contra o Goiás, na Serrinha. Antes, no entanto, outro time estará pela frente do Tigrão. Na quarta, 20h30, faz seu segundo duelo no estadual, contra a Anapolina, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Apesar da proximidade do embate contra o grande rival, Rafael Silva garante foco total na Rubra, que foi derrotada pelo Grêmio Anápolis na rodada inaugural.

“Não tem como esquecer o clássico, todo mundo vai começar a falar, mas estamos concentrados no jogo de quarta. São os mesmos três pontos do jogo contra o Goiás, temos que pensar na Anapolina. É um jogo difícil, na casa eles. Não pontuaram e farão de tudo para pontuar. Temos que encarar com até mais seriedade do que na estreia”.