O volante Yuri de 31 anos, chegou para o Vila Nova no meio da Série C do ano passado. O jogador foi titular na reta final da competição e contribuiu com o acesso para a Série B e a conquista do título nacional. Ao todo são 21 jogos com a camisa colorada e o vínculo do atleta termina no fim do mês de maio.

Ainda sem ter uma definição se permanecerá ou não no Vila Nova, para a sequência da temporada 2021, Yuri começa a receber sondagens. Uma delas é do Santa Cruz, clube que foi adversário do Vila Nova na Série C, mas não conquistou o acesso para a segunda divisão. Informações vindas de Recife-PE, dão conta que a diretoria do time pernambucano procurou o jogador pra discutir seu futuro.

A diretoria do Vila Nova ainda não se posicionou sobre esse assunto. Além de Yuri, o técnico Wagner Lopes tem como opções os volantes Dudu, Kallyl, Pedro Bambu e Arthur Rezende. Com Wagner Lopes, Yuri foi reserva na estreia do treinador, quando o time venceu o Iporá pelo Campeonato Goiano por 5 a 0 e titular, pela Copa do Brasil, na vitória por 3 a 0, diante do Atlético-BA.