No início da noite de hoje(16), Vila Nova e Botafogo-PB se enfrentam, pela 15ª rodada da Série C, com objetivos distintos na competição. Enquanto o time colorado busca voltar a vencer e encaminhar sua classificação para a próxima fase, o time paraibano tenta o triunfo para deixar a zona do rebaixamento. O confronto acontece às 18h, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Acompanhe AO VIVO na SAGRES (https://sagresonline.com.br/ao-vivo/)

Acompanhe AO VIVO em vídeo (https://www.youtube.com/user/radio730)

Acompanhe as últimas notícias do Vila Nova (https://sagresonline.com.br/esporte/vila-nova/)

Vila Nova

O Tigrão deverá ter pelo menos quatro novidades para o confronto do início desta noite. No gol, o recém contratado Marcão está cotado para estrear, enquanto na zaga, Danrlei e Saimon serão os substitutos de Rafael Donato e Adalberto, suspensos. No meio campo, Pablo Roberto volta a ser titular, após cumprir suspensão na última rodada. Nas demais posições, o Vila Nova não apresentará mudanças. O atacante Caíque chegou a treinar no time titular, no lugar de Rodrigo Alves, mas a tendência é que fique como opção para o decorrer do jogo.

Com a derrota do Remo nessa rodada, uma vitória hoje, recoloca o Vila Nova na vice-liderança do grupo A. O técnico Bolívar falou em entrevista coletiva, sobre a semana de preparação após a derrota para o Santa Cruz e destacou o trabalho feito, de acordo com a maneira do adversário jogar.

“Uma semana importante né, Mantivemos a mesma alegria, independentemente do último resultado de derrota. A gente não muda a nossa maneira, claro que procuramos pontuar e corrigir tudo aquilo que fizemos de errado na derrota para o Santa Cruz. O Botafogo-PB teve mudança na comissão técnica e a gente sabe que toda vez que tem essa mudança, chega outro técnico com seu conceito, com sua maneira de atuar, então, a gente trabalhou em cima do conceito que o Piza (Evaristo), gosta que suas equipes atuem”, analisou Bolívar.

Para o compromisso desta noite, o Vila Nova deverá entrar em campo da seguinte maneira: Marcão; Celsinho, Danrlei, Saimon e Mário Henrique; Dudu, Pablo Roberto e Alan Mineiro; Rodrigo Alves, Henan e Talles. Técnico Bolívar.

Pela décima semana consecutiva, o Vila Nova teve os resultados dos testes de COVID-19 negativos.

Botafogo-PB

Na penúltima colocação do grupo A, o Botafogo-PB busca a vitória para deixar a incômoda zona do rebaixamento. Um resultado positivo na noite de hoje(16), além de fazer o time paraibano deixar a nona colocação, ainda deixa o Belo vivo, na briga pelo G-4. O Botafogo-PB vem de uma goleada na última rodada, 7×0 diante do Imperatriz-MA, já rebaixado para a quarta divisão da próxima temporada.

O técnico Evaristo Piza tem o retorno do lateral direito Marcos Martins, que desfalcou o time na última rodada por ter recebido três cartões amarelos. Com isso, o provável Botafogo-PB para o confronto de logo mais, deverá ser o seguinte: Felipe; Marcos Martins, Rodrigo, Donato e Mário Sérgio; Vitinho, Juninho e Rodrigo Andrade; Marcos Aurélio, Diego Rosa e Ramon. Técnico: Evaristo Piza.

Campeonato Brasileiro Série C 2020 – 15ª Rodada

Data – Dia – Hora – Jogo – Local

13/11/2020 – Sex – 20h – Remo 0x2 Santa Cruz – Mangueirão

14/11/2020 – Sáb – 15h – Ferroviário-CE 0x0 Jacuipense-BA – Domingão

14/11/2020 – Sáb – 17h – Treze-PB 1X1 Manaus – Amigão

16/11/2020 – Seg – 18h – Vila Nova x Botafogo-PB – Onésio Brasileiro Alvarenga

16/11/2020 – Seg – 20h – Imperatriz-MA x Paysandu – Frei Epifânio

Ficha técnica:

Vila Nova x Botafogo-PB

Data: 16 de novembro de 2020, 18h

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia – GO.

Arbitragem:

Árbitro: Marcos Mateus Pereira – MS

Assistente 1: Marcos dos Santos Brito – MS

Assistente 2: Sérgio Alexandre da Silva – MS

4º Árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves – GO

Analista de campo: Cleiber Elias Leite – GO

Escalações:

Vila Nova: Marcão; Celsinho, Danrlei, Saimon e Mário Henrique; Dudu, Pablo Roberto e Alan Mineiro; Rodrigo Alves, Henan e Talles. Técnico: Bolívar.

Botafogo-PB: Felipe; Marcos Martins, Rodrigo, Donato e Mário Sérgio; Vitinho, Juninho e Rodrigo Andrade; Marcos Aurélio, Diego Rosa e Ramon. Técnico: Evaristo Piza.