O Vila Nova encerrou na tarde de hoje(15), a preparação para o compromisso de amanhã, diante do Botafogo-PB, no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 18h. Uma vitória do time colorado o recolocará na vice-liderança do grupo A, da Série C. Já pelo lado do Botafogo-PB, um resultado positivo, tira o time da zona do rebaixamento e ainda mantém viva, a esperança de classificação.

O técnico Bolívar não pode contar com o Goleiro Fabrício que se recupera de cirurgia no joelho e além dele, os dois zagueiros titulares também estão fora, suspensos. Na rodada anterior, Cleriston foi titular no gol colorado e deve perder a condição, para o recém contratado Marcão. Na defesa, Danrlei e Saimon serão os zagueiros titulares, enquanto no meio campo, Pablo Roberto volta de suspensão e entra na vaga de Pedro Bambu.

Pela décima semana consecutiva, os resultados dos testes de COVID-19 foram negativos. Com isso, o comandante colorado deverá mandar Vila Nova a campo, assim: Marcão, Celsinho, Danrlei, Saimon e Mário Henrique; Dudu, Pablo Roberto e Alan Mineiro; Rodrigo Alves, Henan e Talles. Técnico: Bolívar.

Se a rodada contribuiu para o Vila Nova voltar para o segundo lugar na tabela, não foi diferente para o Botafogo-PB. O empate em casa do Treze-PB, rival do Belo, deixa o time paraibano na condição de vencer o Tigrão, para deixar a zona do descenso.

Para o compromisso de amanhã(16), o técnico Evaristo Piza conta com o retorno do lateral direito Marcos Martins, que cumpriu suspensão automática, na vitória do Belo por 7×0, diante do Imperatriz-MA. A tendência é que o Botafogo-PB entre em campo da seguinte maneira: Felipe; Marcos Martins, Rodrigo, Donato e Mário Sérgio; Vitinho, Juninho e Rodrigo Andrade; Marcos Aurélio, Diego Rosa e Ramon. Técnico: Evaristo Piza.