Embalado com três vitórias seguidas, a liderança do Grupo B e a classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense se prepara para a partida contra o Vila Nova que será disputado neste sábado (19), às 16h30, no Estádio Antônio Accioly. Além da atmosfera especial por ser um clássico, o jogo tem outra particularidade, já que o rubro-negro perdeu o confronto do primeiro turno e quer a “revanche”.

Leia também – Saiba o que pode ser entrave para o acerto entre Vágner Mancini e Atlético-GO

Leia também – Classificação antecipada não deve mudar planejamento da equipe, diz interino do Atlético-GO

O interino Eduardo Souza, no entanto, não terá força máxima para o duelo. O volante Gabriel Baralhas ainda se recupera de uma cirurgia para correção de desvio de septo nasal e o zagueiro Michel e o lateral Arthur Henrique terão de cumprir suspensão. O primeiro por acúmulo de cartões amarelos, o segundo por ter sido expulso na vitória sobre o Goiatuba.

Por outro lado o auxiliar técnico contará com o retorno de alguns atletas que foram vetados do último jogo para realizarem trabalhos específicos, casos do goleiro Luan Polli, dos laterais Dudu e Jefferson, do zagueiro Ramon Menezes e do atacante Dellatorre.

Além deles, os meias Rickson e Wellington Rato, que iniciaram a partida anterior no banco de reservas, são opções para o time titular do clássico. Outra definição que Eduardo Souza terá de fazer é no meio-campo. Titular nas primeiras rodadas, o volante Ramon Carvalho cumpriu suspensão diante da Aparecidense e deu lugar à Edson, que foi reserva no compromisso em Goiatuba. Os dois disputam uma vaga no setor.

O treinador terá pouco tempo para definir a equipe que começará o clássico, comandando um treino regenerativo na tarde desta quinta-feira (17) e um trabalho tático na manhã de sexta-feira (18). Um provável time para encarar o Vila Nova pode ser esboçado com: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes, Jefferson; Ramon Carvalho (Edson), Marlon Freitas, Wellington Rato; Léo Pereira, Rickson (Shaylon), Dellatorre.

Ingressos

(Foto: Bruno Corsino/ACG)

Buscando registrar o maio público desta primeira fase do Campeonato Goiano e contar com o apoio de seu torcedor no primeiro clássico disputado no Antônio Accioly em 2022, a diretoria do Dragão faz promoção no preço dos ingressos. Torcedor com a camisa do Atlético-GO pagarão apenas R$ 10,00 na partida deste sábado.

Como é clássico, o jogo terá torcida única e apenas atleticanos poderão assistir in loco. Além deste preço promocional, crianças de até 12 anos com a camisa do Dragão terá entrada gratuita e poderá retirar seu ingresso com antecedência nos postos de venda. Os idosos acima de 65 anos precisam retirar a gratuidade nesta sexta-feira (18).

Os ingressos estão sendo vendidos no CT do Dragão no setor Urias Magalhães, nas bilheterias do Estádio Antônio Accioly na Avenida 24 de outubro e no site meubilhete.com.

Vale lembrar que assim como em partidas anteriores, o torcedor só terá a entrada permitida no estádio com o cartão de vacinação completa ou comprovante digital do aplicativo Conect-SUS ou cópia impressa do Teste PCR ou Teste Antígeno.