Nesta terça-feira (09) o Vila Nova Futebol Clube enfrenta o Tombense, às 21h30, no estádio Soares de Azevedo, em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Allan Aal alertou para os pontos fortes do adversário mineiro.
Leia mais: Vila Nova vai realizar mais um jogo pela Série B no Estádio Serra Dourada
“A equipe do Tombense, chama atenção por ser um time que dentro de casa têm um aproveitamento muito bom, sabem jogar nos seus domínios e temos que estar atentos a esses pequenos detalhes que conversamos internamente, para que a gente não dê a eles mais buscam quando os adversários vem jogar aqui, que é jogar em cima do erro”, afirmou.
Para o confronto contra o Tombense, o Vilna Nova não conta com Arthur Rezende, Matheusinho e Romário, todos suspensos pelo acumulo de cartões amarelos. E Marlone deixou o Serra Dourada mancando após o empate com o Ituano. Dessa forma, Allan Aal precisará mexer no meio campo colorado.
“Nós vamos esperar até o último minuto e ver a recuperação de todos. O Marlone precisou de um pouco mais de atenção e perdemos jogadores por cartões. Mas é importante o grupo, termos a convicção daquilo que estamos fazendo no dia a dia, para quando acontece esse tipo de situação nós valorizarmos os jogadores que vão entrar. É óbvio que pela quantidade de perdas, acaba pesando um pouco, mas confiamos plenamente no grupo e vamos buscar os três pontos fora de casa”, frisou.
Leia também:
As trapalhadas da defesa do Vila Nova
No OBA, Vila Nova perde primeiro jogo da semifinal do Brasileiro Feminino A3
Uma das preocupações do comandante colorado é a qualidade do gramado do estádio Soares de Azevedo.
“Treinamos hoje aqui e vimos que é um gramado que exige muita atenção. Quando o gramado não tem uma qualidade tão boa, a nossa concentração tem que ser muito grande. Óbvio que o gramado é ruim para as duas equipes, mas o Tombense está mais adaptado por ser a casa deles, mas vamos procurar nos adaptar o mais rápido possível para que o gramado não seja um fator negativo”, finalizou.